Reflexão

Cachorrinha ‘terapeuta’ ajuda tutora a superar luto após perda da gravidez: ‘Amiga fiel’

A tutora da fiel cachorrinha Ray estava esperando seu bebezinho, mas, de repente, um acontecimento inesperado fez com que a gravidez fosse interrompida, causando imenso sofrimento a tutora da patudinha.

A cachorra percebeu a dor de sua  mamãe humana e prestou sua solidariedade, fazendo-lhe companhia constante,  tentando com seu gesto amoroso, consolar a dona.

No vídeo, é visível a preocupação da canina com o bem estar de sua humana, e a tristeza a faz ficar triste também. Ray sabe que somente quando sua tutora voltar a sorrir, ela poderá se sentir tranquila e relaxar, mas até lá, ficará alerta e sempre por perto, cercando a mamys de carinhos e atenção.

Os cuidados da encantadora doguinha foram percebidos pela sua tutora que se sentiu reconfortada por tamanha dedicação. Um amor tão grande que ajudou a afastar a tristeza e o vazio da perda.

Alguns meses depois, a mamys engravidou novamente e tudo voltou a ficar bem, e a nossa cachorrinha permaneceu leal e atenta.

Para que a mãe ficasse calma e relaxada, Ray estava por perto, monitorando tudo e com seu olhar profundo e cativante fixo nos olhos da mamys. A dog parecia dizer que ela deveria se cuidar e ficar tranquila. E demonstrava seu instinto de proteção, se mantinha perto da barriga que, a medida que o tempo passava, ia se tornando cada vez mais redonda.

Após o período de gestação, finalmente nasceu Maddox, seu mais novo humano. Agora começava para Ray um novo período de cuidados, pois como é muito amorosa, certamente a proteção do novo companheirinho será sua próxima preocupação.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Fonte: Adote um Cachorro


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.