Reflexão

Cachorrinho está tão feliz porque se lembraram de seu aniversário [Vídeo]

Faziam três anos que Joyce Cetina e sua família deram um lar ao pequeno patudinho Odim que encheu a casa de alegria, amor  e traquinices.

Joyce disse ao Site The Dodo: «É um companheiro muito fiel. Ele adora abraçar e brincar.”

Assim  resolveram comemorar o aniversário de adoção e organizaram uma linda festa com bolo e presentes para o divertido cãozinho.

Odim sentiu instintivamente que  aquela algazarra era todinha para ele e abriu um largo sorriso, demonstrando a sua felicidade. Logo começou a lamber o bolo, bem empolgado com aquelas delicias caninas. Afinal, não era sempre que ele recebia tanta fartura de coisas gostosas. Seus olhinhos brilhavam de prazer.

A festa de Odim teve decoração,  música de parabéns, presentes, beijos e abraços  e ele adorou tudo, mas segundo a família, beijos e abraços foi o que ele mais gostou.

“Odin é amado e mimado ao longo do ano, mas para nós este é um dia importante porque é o dia em que ele entrou em nossas vidas.” disse Joyce.

A família, vendo a satisfação do seu doguinho sorridente  pretende repetir a dose nos próximos anos,  comemorando  sempre o aniversário de adoção. Com certeza, Odim, vai amar e retribuir com mais sorrisos fofos. Vamos esperar o próximo vídeo.

Fonte: Manualidades Fáceis


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.