Reflexão

Cachorrinho leal faz companhia para seu pequeno dono que foi colocado ‘de castigo’

Amigos são aqueles que estão disponíveis nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Amigos comemoram juntos uma vitória e choram juntos quando algo não ocorre segundo o esperado.

Essa história é sobre amizade. O pequeno Peyton Smith, ainda tão novo, tem descoberto o quão precioso é ter um amigo verdadeiro.

A pequena criança foi colocada de castigo por sua mãe, Jillian Smith. Ao perceber que ele brigava com a sua irmã, ela interveio na situação, aplicando o castigo no pequeno menino.

Assim, Peyton dirigiu-se a um canto da casa, colocou-se de frente para uma parede e lá ficou. Enquanto essa doce criança refletia sobre o seu comportamento, inesperadamente, seu fiel cachorrinho, Dash,  o acompanhou.

Dash ficou posicionado ao lado do menino. Ao perceber a presença dele, Peyton abraçou-o, assim como fazemos quando encontramos amigos queridos.

Logo que se deparou com esta cena, Jillian Smith derreteu-se de amor. Prontamente, fotografou aquele momento. Assim, ela o tornaria eterno!

Em seguida, Peyton foi finalmente liberado de seu castigo!

“Não consegui ficar brava com ele por muito tempo porque foi tão fofo o jeito como Peyton abraçou Dash. Quando Peyton ficou de castigo, acho que Dash sabia que ele precisava de seu amigão” – Declara Jillian Smith, mãe de Peyton

Assim, por meio de um momento nada confortável, a pequena criança descobre que Dash é seu fiel amigo.

A amizade da pequena criança com seu grande cachorro comunica que bons amigos transformam todos os momentos difíceis e desafiadores em momentos de afeto e companheirismo!

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.