Reflexão

Cachorro abandonado no estacionamento de mercado não para de abraçar seus salvadores

Clarence é um adorável cãozinho. Quem o vê, tão dócil e carinhoso, nem pode imaginar que viveu uma difícil história.

Este meigo cachorrinho foi simplesmente abandonado por seus tutores no estacionamento do supermercado Walmart.’

Em seus três anos de idade, Clarence vivia em um quintal, submetido a calor, frio ou chuva, e nunca havia conhecido o aconchego de um lar.

Apesar de todo o seu sofrimento, este cãozinho não perdeu a doçura.

Naquele grande estacionamento, Clarence encontrou dois amigos caninos, e seguia-os onde fossem. Certamente, seus amigos também tinham uma difícil história.

Após dias vivendo no grande pátio do estacionamento, o controle de animais da cidade capturou Clarence e seus amigos, e descobriram que este cãozinho tinha um tutor.

Inesperadamente, o tutor recusou-se a buscar seu companheiro de volta. Por essa razão, Clarence corria o risco de ser sacrificado!

Até que uma organização protetora dos animais foi acionada, e ao saberem de toda a situação, foram depressa socorrer Clarence.

Com prontidão, este cãozinho de grande porte e enorme coração foi levado para um abrigo, onde teria segurança, alimento, conforto, além de todo o afeto que precisava.

Logo que chegou, o Clarence ganhou o coração de todos.Ele tornou-se ainda mais amável, e, como um ato de gratidão, não parou de abraçar os seus novos amigos resgatadores!

“Ele é doce, gentil e muito grato por estar seguro conosco’’

“Ele é um anjo – literalmente”

Afirmou a organização de resgate.

Agora, Clarence está em busca de uma definitiva família. Apesar de encontrar-se amado e muito feliz no abrigo, o melhor destino para este cãozinho seria, sem dúvida, um lar seguro.

A história desta linda companhia de quatro patas tem muito a ensinar. Clarence demonstra que, apesar de enfrentar sofrimento e ser vítima de tanta falta de amor, é possível não perder a própria essência.

Certamente, Clarence possui um lindo coração, capaz de inundar ambientes com amor e com um forte abraço de amigo!

Fonte


Autora
Débora Barros Gonçalves

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.