Reflexão

Cachorro corre meia maratona ” por engano” e termina em 7º lugar [Vídeo]

Ludivine, uma cachorrinha da raça  Bloodhound de dois anos  de idade,  correu,”por engano ” uma meia maratona, no Alabama, Estados Unidos.

Como essa adorável doguinha se meteu  nessa maratona de 21,1 milhas, conseguindo participar até o final da corrida e ainda chegar em sétimo lugar, é algo inusitado.

A dona de Ludivine, que não estava participando da corrida,  levou a patudinha para fazer um xixizinho no banheiro de cães e, de algum modo, ela acabou chegando  na linha de partida da Meia Maratona do Trem Elkmont Trackless. Quando os corredores deram a partida, a corredora improvisada, muito estilosa, também entrou em cena e começou a correr pra valer, parecia estar ciente de que estava em uma competição.

Ela ficou super bem classificada, apesar de ter parado duas vezes – uma para farejar um coelho morto que estava na beira da estrada e outra para inspecionar umas vacas. Fora isso, correu  todo o trajeto, deixando as pessoas impressionadas com sua persistência.

Nunca iremos saber o que motivou a cachorrinha a fazer uma coisa dessas, correndo por um trajeto tão longo, com pessoas  desconhecidas. Em algumas fotos pode-se perceber que ela está cansada e, segundo a dona, a peludinha não tem tanta diposição no dia a dia.

O relato de April Hamlin, a mamãe da corredora classificada, nos conta como tudo aconteceu:

“Tudo que fiz foi abrir a porta, e ela correu a corrida por conta própria. Minha primeira reação foi que eu estava envergonhada e preocupada com a possibilidade de ela ter atrapalhado os outros corredores. Ela é descontraída e amigável, então eu não posso acreditar que ela correu toda a meia maratona porque ela é realmente muito preguiçosa. “

•O quarto colocado, Jim Clemens comenta:

“Toda vez que eu pensava que ela tinha voltado para casa, eu a ouvia se aproximando de mim e ela passava correndo por mim até os dois líderes. “

Ludivine é uma vitoriosa, muito fofa, que em sua primeira corrida já teve uma ótima classificação, virando atração na mídia. Merecia um prêmio, mas não venham com medalhas que ela certamente não irá dar a mínima bola. Tragam petiscos gostosos, pois esse prêmio irá agradar totalmente nossa campeã!

Fonte: FinanceFastlane


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.