Reflexão

Cachorro defende menina após levar bronca da mãe e vídeo viraliza

A lealdade canina não conhece limites!
O doguinho de cinco anos chamado Harry Potter viralizou nas redes após um vídeo seu, defendendo sua pequena e amada humana de dois aninhos das broncas da mãe, virar sensação na internet. As imagens foram filmadas pela mãe da criança, Sra. Sun, e compartilhadas na rede social chinesa Douyin.
Sra. Sun conta que havia acabado de comprar um creme facial e o deixou na sala enquanto foi preparar o almoço. A mulher ficou irritada quando voltou para a sala e viu que a menina havia pego o creme para brincar, gastando boa parte do produto. A mãe confessa que perdeu a calma com a criança e se descontrolou:
“Sinceramente, fiquei muito chateado. Acabei de comprar o creme e metade dele já havia acabado. Meu bebê começou a chorar porque eu estava gritando com ela de forma bastante agressiva.”
Porém Harry Potter não gostou nada disso e correu para proteger seu valioso bebê, se colocando entre a mãe e a menina. Quando a mulher diz ao cão parar de proteger a criança o doguinho fica ainda mais revoltado da vida e passa a mostrar os dentes para sua tutora.
Após a reação do dog, a mulher parou de dar a bronca e se acalmou “Eu ainda estava chateada, mas também achei muito engraçado.” Ela ainda afirmou que achou a história “engraçada e irritante” ao mesmo tempo.
Veja o vídeo com o momento fofo:

Sra. Sun ainda contou que a filha cresceu na companhia do cão, o que criou um laço forte entre eles.

Fonte

Fonte

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.