Reflexão

Cachorro é visto cumprimentando pessoas em frente de supermercado [Vídeo]

A Esteticista Letícia Américo publicou em suas redes sociais um vídeo em que gravou uma encantadora peludinha branca,  em frente a um supermercado em Catanduva, São Paulo, aguardando seu dono e  interagindo com as pessoas que passavam pelo local.

No vídeo que viralizou, pode-se ver a simpática cachorrinha acenando gentilmente com a patinha para quem entrasse ou saísse do super. O gesto emocionou os frequentadores da casa comercial que fizeram muitos afagos na doce e meiga Agusta. 

Do jeitinho dela, ela vai  conquistando  o afeto das pessoas, pois não é nada comum ver uma doguinha estendendo a patinha como se estivesse dando as boas vindas ou se despedindo. Muito fofa essa querida menina!

O seu tutor, Jeferson Alexandre Rodrigues, de 53 anos,  conta que resgatou Agusta quando viu uma publicação sobre a situação da cachorrinha  nas redes sociais:

“Ela estava toda machucada, não conseguia andar e tremia de medo. Deixaram a cachorra para morrer. Não conseguia acreditar. Fiz o resgate e levei a cachorra na veterinária. Ela ficou internada por uma semana”

Ele explica que após a alta levou a patudinha para sua oficina e deu-lhe o nome de Agusta, dizendo que ela e todos os seus outros  pets tem nome de marca de motos. Também comenta que ela aprendeu a dar a patinha e recebe os clientes da oficina com esse cumprimento, recebendo, em troca, muitos afagos.

“A Agusta aprendeu a dar a patinha. Ela recebe todo mundo dessa forma e acaba ganhando carinho. Quem resiste, né?”

Importante dizer que ela recebeu o cargo de chefe da oficina e exerce muito bem o seu trabalho, ficando deitada, bem atenta, sobre o chão da oficina, vendo tudo e colocando ordem no recinto, além de receber a clientela com o seu adorável cumprimento que é sua marca registrada.. Uma graça!

Quando vai fazer compras Jeferson leva Agusta junto e o sucesso com seus tchauzinhos lindos e fofos é sempre garantido. O tutor também desconhecia que alguém tivesse feito um vídeo de sua princesa e colocado na internet:

“Ela me leva para passear, fica esperando e acena com a patinha para todos que saem do supermercado. Não estava sabendo do vídeo, mas não fiquei tão surpreso com toda a repercussão, porque a Agusta é uma verdadeira figura”.

Agusta é um belo exemplo de como um animalzinho sofrido, recebendo amor e  os cuidados necessários, pode se transformar totalmente e ser feliz,  inclusive,   apreendendo  coisas incríveis que surpreendem e encantam os seres humanos.

Fontes: G1 Amo meu Pet


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.