Reflexão

Cachorro espera sua dona por quase 7 horas na porta da escola em que ela fazia Enem

A lealdade canina não conhece limites!
Mariana Barros de Assis (22 anos) é moradora de Cacoal (RO) e tem como amigo fiel o seu doguinho caramelo batizado de Rex. Mariana e Rex se conheceram em um frio dia de inverno, em frente a um supermercado, quando o dog tinha aproximadamente 5 meses. Ao perceber que o doguinho era de rua, a jovem se comoveu com o estado do animal e o levou para casa. “O achei bonitinho, peguei amor e levei” contou Mariana.
Desde então Rex acompanha a amada tutora por todo o canto.”Onde eu vou, ele me acompanha. E ainda fica me esperando sair”, disse.
E foi exatamente a lealdade de Rex que chamou a atenção das pessoas e viralizou nas redes. Quando a roraimense foi prestar o Enem, o cão permaneceu aguardando a dona firme e forte por pelo menos 7 horas. Na maior parte do tempo ele olhava em direção a porta central da Faculdade onde a tutora prestava o exame, na esperança de seu retorno. Por conta do tempo de espera, chegou a passar mal cinco vezes de fome e cochilou.

Mariana explica que já tentou prender o bichinho para mante-lo seguro mas, além de Rex ficar bravo, ele dá um jeito de escapar. Ela também conta que a amizade dos dois chama a atenção de vizinhos e conhecidos. Ela enxerga a companhia diária do cão como um gesto de carinho.

“Tenho muito amor por ele. E é legal ver como ele tem amor por nós assim. Todo mundo que vê fica impressionado”, contou.

Fonte

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.