Reflexão

Cachorro leva equipes de resgate a uma caixa de gatinhos abandonados e se torna o melhor pai adotivo

O cão Aragon é o herói de 4 gatinhos “frajolinhas”.
Aragon trabalha como cão de resgate na SCARS, uma organização grega dedicada ao salvamento de animais. A equipe do local relata que diversos animais são abandonados nas montanhas atenienses, e por isso, mantêm uma vigilância constante na região.
“Quase todos os dias  encontramos caixas de papelão vazias na montanha (às vezes com os cobertores e os brinquedos ainda dentro), mas nenhum animal. Poucas horas depois de serem abandonados, gatinhos, cachorrinhos, coelhinhos e até pássaros (sem brincadeira!) tornam-se o jantar de uma raposa faminta (o predador mais comum nas montanhas perto de Atenas)” explicou a equipe local.
Durante uma ronda nas montanhas para fazer um vídeo de alerta sobre o grande número de animais abandonados, Aragon começou a puxar os humanos em outra direção, e os voluntários decidiram seguir os passos do cão. Aragon guiou os socorristas até uma caixa recheada de pequenos e fofos “frajolinhas” recém-abandonados. Certamente, os bebês morreriam, provavelmente se tornando o jantar de algum animal selvagem.
O cão não apenas salvou os gatinhos, mas também se tornou um pai coruja. Após chegarem à sede da associação, ele se aconchegou protetoramente com os “felininhos” e os aqueceu, não arredando uma pata de seus enteados. Atualmente, os filhos adotivos de Aragon aguardam pessoas interessadas em adotá-los. Final feliz!
Veja o vídeo do papai fofo e zeloso:

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.