Reflexão

Cachorro protetor ajuda a dona que se perdeu e a guia de volta para casa

A lealdade dos cães não conhece limites!

No Perú, uma menininha de 3 anos foi encontrada pela polícia perdida pelas ruas, desnorteada e assustada. Junto da criança havia um protetor canino que não arredava a pata do seu lado. Em nenhum momento os dois se separaram.

Quando a polícia foi conversar com a garotinha, o cão tentou atacar os agentes para defende-la – ele sentia que, nas ruas, sua pequena protegida estava correndo perigo. Mas surpreendentemente o animal percebeu a boa intenção nas pessoas que queriam ajudar e se acalmou.

A menina contou aos policiais que não sabia como voltar para casa e nem onde estava a sua mãe. Então, mais uma vez o doguinho deixou todo mundo de boca aberta: ele passou a guiar os agentes e a menina no caminho de volta para casa.

Assim que chegaram no local, a criança reconheceu sua casa e tocou a porta. Alguns minutos depois a mãe da menina apareceu, ela estava voltando do mercado e acreditava que todo esse tempo sua filha estava em casa, a salvo.

Essa história é a prova de que os animais possuem sentimentos e sentem amor pelas pessoas. Veja o vídeo abaixo com a notícia:

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.
Normal