Reflexão

Cachorro que fugiu de casa tem reação hilária ao ser “preso” pela polícia

Aqueles que têm a enorme alegria de ter um animalzinho de estimação em casa sabem que esses pequenos são totalmente fiéis, amorosos, brincalhões, e, além de tudo isso, são também muito aventureiros!

A notícia a seguir relata a história de um cachorro que ama aventuras. Não qualquer tipo delas, mas divertidas e emocionantes aventuras.

Em um bairro tranquilo da Alemanha, em pleno final de semana, um lindo cachorro resolveu fugir de casa. Certamente, o animal esperava conhecer novos lugares e, por isso, partiu em busca de muitas emoções para aquele dia calmo.

Assim, aquele doce cachorro de grande porte e carinhoso olhar, caminha nas redondezas de sua casa e encontra um grupo de ciclistas.

Os atletas acolheram o gracioso animal. Porém, acharam bastante estranho encontrá-lo sozinho nas ruas.

Assim, enquanto faziam carinho nos sedosos pelos do cachorro e brincavam com ele, o grupo de ciclistas resolveu acionar a polícia.

Logo depois, os policiais chegaram e viram a cena do crime. Um crime de fofura e delicadeza.

Dois policiais colocaram o cachorro dentro do carro, assim como é feito com culpados. A cena foi completamente divertida. Não há dúvidas de que os oficiais de polícia amaram ter a companhia daquele agradável animalzinho.

Porém, o cachorro não gostou muito de ser transportado num carro de polícia. As cenas registram um semblante bastante assustado do cãozinho. Por meio das fotos, percebe-se que o animal não estava tão confortável, o que rendeu ainda mais boas risadas.

“A aparência do cachorro não tem preço”, declarou a Polícia da Franconia Central.

Finalmente, os policiais conduziram o animal até sua casa.

Após esta inesquecível experiência, este cachorrinho aprendeu que há um limite para as aventuras!

Perigos reais poderiam ter sido enfrentados pelo pequeno animal, se não fosse a intervenção bondosa dos ciclistas e policiais!

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.