Reflexão

Cachorro toca a campainha às 2h da manhã após ficar acidentalmente do lado de fora

A ciência comprova que o cérebro dos cães tem a mesma capacidade que o cérebro de uma criança de dois anos, ou seja, eles tem inteligência e conseguem compreender muitas coisas.

Assim, não é de surpreender que a cadela Chika, uma queridona muito esperta, após ter visto, por muito tempo, as pessoas tocarem a campainha da casa, um dia acabou fazendo o mesmo para conseguir entrar.

Como residia há muito tempo no local, ela via constantemente pessoas tocando a campainha. Muito observadora, Chica identificou exatamente o local ao lado da porta onde as pessoas precisavam tocar para fazer  disparar o som e que esse som, faria com que alguém viesse abrir a porta. Se ninguém viesse abrir,  bastava esperar  um pouco e apertar de novo até que o objetivo fosse alcançado.

A família da dog reside no campo em uma casa com quintal cercado e um dia,  Chika se distraiu com as brincadeiras e acabou ficando presa do lado de fora, sem que ninguém percebesse. Ela tinha encontrado muitas coisas interessantes para explorar no quintal e quando percebeu, a noite tinha caído. Ela não queria passar a madrugada sem o aconchego da sua caminha e o carinho dos seus humanos. Então o que fez a nossa querida? -Não teve dúvidas, foi até a porta e, com o focinho,  tocou a campainha, dando um susto em todos pois eram duas horas da manhã.

O mais interessante é que ela aprendeu bem a lição, pois tocou a campainha e ficou esperando, chegando mesmo a se afastar da porta, conforme podemos ver no vídeo, retornando para tocar novamente até conseguir que Robert Fox, o humano da doguinha, viesse abrir a porta e deixá-la entrar.

O que aconteceu nessa ocasião é que Chika dormia no quarto com o filho do casal e eles pensaram que a fofa estivesse com o menino, enquanto o menino, pensava que ela estava na sala com os pais, por isso não perceberam a ausência da sapeca, que estava badalando na noite, em um certo quintal da Geórgia, Estados Unidos.

Veja o vídeo de Chika:

Fonte: Manualidades Fáceis

Bored Panda


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.