Reflexão

Cachorros cuidam bebê recém-nascida abandonada por uma noite inteira e salvam sua vida!

Um caso extremamente chocante mas com final surpreendente.
Uma bebezinha recém-nascida foi abandonada durante à noite na província de Chattisgarh, na Índia. O pequeno anjo estava sem roupas ou qualquer outro tipo de tecido para se aquecer e com o cordão umbilical ainda preso. 
Após ouvir os choros da menina, moradores do local a encontraram deitada na palha. Porém, a bebê não estava sozinha – ela estava acompanhada de filhotes de cachorro e pela dog mãe dos filhotes!

“Normalmente, a temperatura cai à noite e já estamos em dezembro. Devo dizer, é a pura sorte dela”, comentou um dos locais.

Outro morador não tem dúvidas, se a pequena não fosse “adotada” pela cadelinha mãe dos filhotes provavelmente não teria sobrevivido:

“Possivelmente o calor dos filhotes e da própria mãe que mantiveram este recém-nascido vivo”.

A crueldade envolvida no abandono chocou até as autoridades.

“Entramos em pânico e informamos o departamento de saúde antes do recém-nascido ir para o hospital para mais exames” declarou oficial sênior da IPS da Polícia de Chhattisgarh.

Felizmente está tudo bem com a saúde da recém nascida! Ela foi batizada com o nome de Akanksha e seguiu para o Projeto Linha Criança. Além disso, a polícia iniciou uma investigação para procurar os pais da criança.

Fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.