Reflexão

Cadelinha grávida se aconchega a um presépio e o usa para dar à luz seus filhote

Fofurra, fofura, fofura!!

É comum no México as cidades receberem presépios em tamanho real para enfeitar as ruas e praças durante o Natal. Porém a cidade de Palenque recebeu um integrante além do presépio: uma doguinha Caramelo decidiu fazer do local sua casa.

Eric Guzmán, jornalista da cidade, percebeu que a cadela de rua fez mais do que dormir no presépio – ela surpreendeu a todos dando a luz ali mesmo. Os cachorros ficaram enrolados dentro da manjedoura, em cima da palha.

“Fiquei surpreso e ao mesmo tempo feliz por ela ter seus filhotes em um local seguro, onde não ficarão molhados ou resfriados” declarou Eric.

O aspecto simbólico da situação chamou a atenção de toda a comunidade após o repórter divulgar a dog caramelo e seus filhos. Desde então, os moradores passaram a tratar dos visitantes fornecendo comida, água e carinhos à adorável família.

Até as autoridades locais anunciaram que a mãe e seus filhotes podem ficar no local. Atualmente diversas pessoas e entidades da cidade buscam lares para adotar as cães.

Eric espera que o caso motive as pessoas a adotarem animais em condições de rua:

“Espero que, como cidadãos, tomemos consciência de que, quando se trata de cães, é melhor adotar animais de rua ” e acrescentou que devemos amar os cães “ não importa de onde venham ”.

Fonte

Fonte 2

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.
Normal