Reflexão

Cadelinha que perdeu os olhinhos devido a maus-tratos é resgatada e ganha mamãe amorosa

A cativante e doce cachorrinha Mel foi resgatada das mãos de seu tutor perverso que a maltratava quando ainda era apenas uma bebezinha e precisava mais do que nunca de proteção.

Van Zanardo, a  atual tutora, compartilhou um post onde ela escreveu “Oi amiguinhos! Melzinha foi resgatada por mim quando tinha 7 meses de vida. Sofria maus-tratos, mesmo sem merecer nada disso”

A violência era tão grande que Mel perdeu seus olhinhos e sem nenhuma justificativa para tamanha brutalidade. A sorte é que ela foi resgatada desse sofrimento e o destino lhe deu uma boa mamãe adotiva, que a ama e cuida dela com todo carinho, como se pode ver do relato abaixo:

“Conto pra ela que não teve como salvá-los e o tio oftalmo precisou retirar os dois”

Hoje a Melzinha é feliz e todo o sofrimento ficou no passado, beeeem longe, como ela nos relata através de sua tutora.

“Ainda bem que minha mamaim apareceu na minha vida 🥰 Ela ajudou a curar as dores do meu corpinho e do meu coração e hoje voltei a confiar de novo nas pessoas…sou muito amada e muito mimada”.

A postagem se tornou um viral e Zanardo falando por Mel, vem a público para agradecer o carinho recebido dos internautas:

“AUbrigado AUmiguinhos pelas mensagens de carinho 💕🎀 Minha mamaim está lendo todas pra mim e está deixando meu coraçãozinho quentinho💕🐾. Mamaim e Melzinha que enxerga com o coraçãozinho autorizam a publicação”, completou a dona de Melzinha.

Fonte: Catioro Reflexivo


 

Autora
Lourdes Grings

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.