Reflexão

Cameron Diaz abandonou o glamour de Hollywood e vive estilo de vida simples e natural

Cameron Diaz é uma atriz de fama mundial: talentosa, construiu uma carreira duradoura e sólida em filmes de sucesso.A beleza da atriz também chamou muito a atenção em todos esses anos, sendo considerada uma das mais belas atrizes da indústria de Hollywood. Em premiações e eventos, sempre aparecia glamourosa em vestidos de alta costura.

Mas hoje as preocupações de Cameron mudaram e ela não podia estar mais feliz: em uma entrevista recente a Michelle Visage, a atriz diz não dar mais a menor bola para a sua aparência, se afastando dos holofotes e vivendo um estilo de vida simples e saudável com sua família. Segundo ela, deixou de lado as “coisas sem importância”, como a aparência.

“Sou como uma selvagem, sou como um animal, sou uma fera” declarou a atriz, que revelou não lavar mais nem o rosto.

“Literalmente, a última coisa em que penso diariamente é na minha aparência”, contou.

Ela garantiu que uma vida longe das câmeras é muito mais “libertadora”.A atriz chamou a indústria de “armadilha” da qual escapou quando se casou com Benji Madden, em 2015.

“Sou absolutamente uma vítima de toda a objetificação e exploração social a que as mulheres são submetidas”, disse ela. “ É difícil olhar para si mesma e não se julgar vendo os padrões de beleza”, assegurou.

A prioridade agora, enquanto Cameron se prepara para completar 50 anos, é “manter-se forte ” . Ela recusou quase US$ 100 milhões em ofertas de filmes para retornar a Hollywood, preferindo viver uma vida mais privada e familiar.

fonte

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.