Reflexão

Cão de rua visita várias vezes concessionária e eles lhe dão um emprego

Às vezes você precisa tentar mais de uma vez para conseguir aquela oportunidade de trabalho!

Foi isso que aconteceu com este doguinho: ele insistiu dormir em uma concessionária e sua persistência pelo seu merecido soninho conquistou a todos, então, ele foi contratado como “Cãosultor de vendas” e se tornou famoso no mundo inteiro.

O caso aconteceu aqui mesmo no nosso Brasilzão na concessionária Prime Hyundai na Serra, Espírito Santo. Em um dia chuvoso o canino buscava um abrigo da chuva e chegou na concessionária. A equipe se comoveu com a situação do doguinho e providenciou comida, água e permitiram que ele dormisse por ali.

A surpresa foi no dia seguinte: o Dog decidiu que ali era o seu lugar e não foi mais embora. Com a insistência do candidato a mascote, os funcionários acabaram cedendo aos encantos caninos.

O gerente do showroom, Emerson Mariano conta que se apegou ao cachorro e sugeriu à diretoria que adotassem Tucson como mascote:

“Afinal, a empresa sempre foi pet friendly, então agora resolvemos abraçar essa ideia na prática também, ter nosso próprio pet justamente em um momento mais complicado como esse com tantos animais abandonados”, disse.

O cão foi batizado como Tucson, em homenagem ao carro vendido pela empresa.

Inicialmente Tucson foi admitido apenas como mascote mas seu empenho e trabalho duro lhe renderam a promoção de Cãosultor de Vendas.

Além de um valioso membro da equipe, ele também deve estrelar uma campanha publicitária nacional para a Hyundai.

O gerente contou que muitos clientes voltaram à loja mesmo depois de comprar um carro só para cumprimentar o cachorro e dar presentes. Viu! Tucson consegue uma das tarefas mais difíceis, fidelizar o cliente.

Parabéns a esse profissional animal!

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.