Reflexão

Mulher mentalmente instável abandonada pela família tem a proteção de seu Cão fiel

Na Nigéria, país africano, foi vista uma história de dor e felicidade ao mesmo tempo. Uma mulher com severas questões emocionais e mentalmente instável foi abandonada pela família que cuidava dela.

Aquela que mais necessitava de um lar, viu-se sozinha nas ruas escuras de seu país. Assim, restou a ela escolher uma boa calçada para sentar e passar a noite.

Porém, havia um amigo fiel que não se separou dela. Apesar de toda solidão enfrentada, um pequeno cachorro de cor caramelo a visitava todas as noites. No momento mais escuro e mais frio do dia, aquela mulher podia contar com a companhia calorosa do cãozinho.

Toda a história foi vista por um homem que passava pelo local. Ele relatou o que viu na rede social Twitter.  O sucesso foi incrível. Muitos enviaram mensagem de ânimo e de esperança para a mulher.

“Há uma mulher mentalmente instável na frente da área onde estou hospedada, notei que todas as noites um cachorro vinha brincar com ela, e a forma como os dois interagem é sempre uma beleza de se ver. Disseram-me que ela era dona do cachorro antes de ter problemas mentais e que ele vinha visitá-la todas as noites “ , disse o homem no Twitter

Ter a companhia daquele parceiro de quatro patas alegrou os dias desafiadores que enfrentava.

Aquele cachorrinho não se importava com a condição de sua dona. Apenas queria estar perto dela.

“O cachorro nem se incomoda com os cheiros dela, ou o fato de não ter sido escovada ou banhada há meses ou anos, ele simplesmente a ama incondicionalmente ” – afirma o rapaz que presenciou a cena.

O lindo animal pertencia à mulher na sua antiga casa. Mesmo após sair do local, o cachorrinho não se esqueceu dela.

Não há dúvidas de que a amizade desse pequeno traz motivação e coragem para que a mulher prossiga em viver bem.

Como é lindo perceber a relação tão pura entre um pequeno animal e o ser humano!

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.