Reflexão

Cão foge de seu canil para confortar dois filhotes de cachorro chorões

As mães são impressionantes não importa a espécie: quando elas amam seus filhotes nada é impossível na hora de cuidar deles. E com as mamães adotivas o amor não é diferente, é poderoso!

A canadense Sandi Aldred é a proprietária do “Barkers Pet Motel and Grooming“, um hotelzinho para caninos e felinos. Além dos pets pagantes, hospedados por seus donos, o local também recebe animais de rua trazidos por instituições que ainda não encontraram um lar para eles.

Dois filhotes abandonados, com nove semanas de vida, foram hospedados no local. Quando os bebês chegaram, o hotel também estava recebendo outra hospede muito especial: a doce doguinha Maggie.

Após acomodar os novos visitantes em um dos canis, Sandi saiu para jantar com sua família. Mas a mulher ficou preocupada com o bem estar dos filhotes e durante o jantar ela usou o celular para ver as câmeras de segurança, checando se tudo estava bem.

Então ela viu uma coisa curiosa…

A cadelinha Maggie se encontrava bem bela sentada no corredor, do lado de fora do cercado onde os novos filhotes ficaram. O mais inexplicável é que a dog havia sido cuidadosamente trancada no seu canil particular, ninguém conseguiu entender como a sapeca foi parar ali.

“Foi muito fofo. Ela só tinha que ficar com aqueles cachorrinhos” comentou a proprietária.

As câmeras de vigilância revelaram como Maggie conseguiu esta proeza – foi empurrando o prato de água embutido na porta de seu canil de um lado para o outro e abrindo caminho para fora, pela abertura. Uma cadela engenhosa!

“Nós a observamos nas câmeras e ela foi direto no quarto deles. Ela prestou muita atenção a eles e você podia ver seu rabo abanando. E ela fazia uma pequena reverência para eles e os cutucava através do portão de arame do quarto deles. Ela apenas decidiu que era onde ela iria ficar até que viéssemos buscá-la.”

Após terminar sua refeição, a mulher correu de volta ao canil.

“Ela veio até mim e estava muito feliz, e então ela me levou de volta para o quarto deles, como se dissesse, ‘Eu realmente preciso conhecer esses cachorrinhos.’ ”

Cautelosa, Sandi abriu o canil dos filhotes e deixou a dog conhecer os bebês. Rapidamente ela percebeu que não precisava se preocupar.

“Eles estavam todos tão felizes por estarem juntos. Ela estava acariciando-os com muito carinho e cutucando-os, e então ela se deitou e deixou que eles se aconchegassem com ela. Os filhotes precisavam dela e ela precisava deles. Foi muito perfeito.”

Os 3 cães passaram a noite juntinhos, totalmente grudados. Quando os tutores de Maggie retornaram não ficaram surpresos com a doce travessura de sua doguinha.

A dupla contou que haviam adotado Maggie apenas algumas semanas antes e ela tinha a sua própria ninhada de filhotes, que estavam para adoção.

“Eles acham que têm um cachorro muito especial em suas mãos” finalizou Sandi, derretida por sua hóspede.

Fonte

Fonte

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.