Reflexão

Cão vigia se sua humana está fazendo a lição de casa e não deixa ela olhar o celular [Vídeo]

Seus filhos andam sempre colados no celular e “esquecem” de fazer a lição?

Seus problemas acabaram, este pai tem a solução!

Após perceber que a filha largava o tema para zapear seu celular loucamente, Xu Liang fez a coisa mais óbvia para um pai: ele treinou o cachorrinho da família para vigiar a filha na hora da lição e garantir que a menina se dedique as suas atividades.

E por mais doido que isso possa parecer, deu super certo! O dog leva sua ronda de fiscal educacional muito a sério e mantém a ordem com patas de ferro.

O catiorro está com a família desde 2016: “É muito bem educado. Eu o treino desde que ele era um filhote e agora ele faz o que eu peço para ele fazer ”, disse o pai.

O melhor é que a filha ama o seu fiscal, se derrete com tanta fofura fiscalizadora e faz suas lições feliz e contente. Você nunca vai ver alguém tão feliz em ser vigiado:

Cá entre nós, precisamos de muitos doguinhos fiscais porque essa epidemia de celular colado na cara vai muito além das crianças: vários adultos por aí precisam de um fiscal canino pra largar o aparelho e curtir a vida. 🙂

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.