Reflexão

Cão policial aposentado ainda lembra de seu ex-treinador e chora de emoção ao reencontrá-lo

A doguinha chinesa Wangwang teve uma longa carreira na policia como cão farejador em postos de controle de segurança no condado de Xichuan, na província de Henan, no centro da China. Após 8 anos de serviço a pastor alemão se aposentou e foi adotada. Porém, em seus anos como policial, Wangwang criou um forte laço com o seu treinador e precisou se separar do amigo de longa data na sua aposentadoria.
Anos mais tarde o treinador da doguinha foi patrulhar uma área próxima da casa dela e decidiu fazer uma visita surpresa. Quando viu o homem, Wangwang o reconheceu imediatamente e saiu correndo animada para seus braços. Enquanto se esfregava nas pernas do policial, de tão faceira que estava, Wangwang pareceu soltar um gritinho de alegria. Veja o vídeo com a reação do cão:

O momento foi filmado e publicado na rede social chinesa Douyin, na conta da Polícia de Xichuan. Alguns usuários questionaram a polícia de porque a cachorrinha não foi morar com o seu amado treinador, e a Polícia de Xichuan respondeu nos comentários: “Os cães policiais geralmente são bem alimentados no centro de treinamento, mas nossos policiais não podiam dedicar seu tempo para brincar ou fazer exercícios com cães aposentados.”
A lealdade de um canino não conhece limites! E mesmo assim ainda existem pessoas dizendo por aí que os bichinhos não possuem a capacidade de sentir e amar…

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.