imagem-capa.php

Cão surpreende dona ao salvar a vida e cuidar de coala bebê

A australiana Kerry McKinnon viveu um momento de muita ternura com sua cachorrinha Asha, algo provavelmente impossível para qualquer outro dono de cachorro do mundo.
A australiana Kerry McKinnon viveu um momento de muita ternura com sua cachorrinha Asha, algo provavelmente impossível para qualquer outro dono de cachorro do mundo.

“No início da manhã meu marido gritou para vir dar uma olhada em alguma coisa”, contou Kerry. “Eu não sabia do que ele estava falando no começo, mas então eu vi esse minúsculo coala aconchegado em cima de Asha.”

Asha aqueceu o pequeno coala a noite toda, o deixando dormir com ela. A temperatura nesta noite estava em torno de 5C e se ficasse sozinho a própria sorte sem o calor canino de Asha, o bebê coala não teria resistido. Asha também foi a protetora do bebê, evitando que outros animais se aproximassem.

“Eu me acabei de rir. Pobre Asha não sabia o que pensar, ela apenas ficava me encarando com um olhar tão confuso ”, e acrescentou. “Ela parecia um pouco culpada quando eu saí para ver o que estava acontecendo. Sua expressão era hilária.”

É um mistério como o coala acabou tão ligado a Asha. A explicação mais plausível é que a criatura adorável foi separada de sua mãe, já que ainda era jovem o suficiente para viver com ela. “Acho que o bebê coala caiu da bolsa de sua mãe e não sabia o que fazer. Ele teria acabado de chegar à nossa varanda dos fundos e visto os cachorros em suas camas, então decidiu se aconchegar no pêlo de Asha.”

Asha definitivamente salvou a vida do coala mantendo-o aquecido. Ele teria morrido lá se deixado sozinho a noite toda. O coitado poderia ter sido levado por uma raposa ou algo do tipo também.”

A proprietária do cão contou que foi muito difícil separar a dupla pois o bebê coala chorava quando o tentavam tirar das costas de Asha.

Depois de ser examinado por um veterinário, um cuidador de coala local levou o bebê sob seus cuidados até que ele possa ser liberado de volta à vida selvagem.

“Eu acho que os cães têm esse instinto protetor. O coala não queria deixar as costas de Asha. Eu acho que teria ficado feliz em ter dormido lá o dia todo. Foi realmente uma coisa incrível de ver e tão exclusivamente australiano. ”

Role a tela para ver as fotos:

imagem da publicacao

Asha foi a heroína do dia

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

Fonte: Bored Panda


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!