Reflexão

Cãozinho mostra a sua tutora quanto a ama dando presentes todos os dias

A vontade em agradar os tutores é comum nos pets mas esse doguinho foi ainda mais surpreendente que o normal: ele gosta de presentear a sua amada tutora com lindos presentes caninos.
Após ser adotado o cachorro Levi se tornou o queridinho da família. Mas a queridinha de Levi é a sua tutora, Lori Eddins – somente ela ganha os maravilhosos mimos:
“Ele trouxe de tudo, desde seus brinquedos, até ossos e cobertores, até pedaços de grama, pedaços de papelão ou papel (eu os chamo de ‘cartões’) e madeira da paisagem”, disse. “Meu favorito foi quando ele descobriu onde o canteiro de flores havia sido limpo e ele me trouxe flores.”
Outros presentes inusitados foram pedaços de esterco de cavalo. Levi também já tentou pegar uma galinha da propriedade para dar a Lori mas, para a alegria das galinhas, ele não conseguiu.
Tudo começou com o primeiro presente:“A primeira coisa que me trouxe foi uma caixa de parafusos aberta e meio mastigada”, disse Lori ao site The Dodo. “De tal forma que eu o levei ao veterinário para raios-X.”

Felizmente a saúde do cão estava bem e ele não ingeriu nenhum objeto. Porém, o hábito de presentear o amor da sua vida permaneceu.

“Acho que ter implorado com conversa de bebê para ele entregar a caixa de parafusos pode ter incentivado suas entregas”, disse. “Ele achou ótimo!”

Mesmo quando não consegue achar um presente tão perfeito quanto pedaços de esterco, o doguinho ainda consegue achar uma forma de agradar:

“Se ele me encontra no portão de mãos vazias, eu o deixo levar minhas chaves até a porta, e ele fica muito orgulhoso”, acrescentou.

Muito fofo!! Mas, o que será que a tutora faz com tantos tesouros?

“Eu lhe dou um grande abraço e agradeço como se ele tivesse me trazido o bilhete de loteria premiado”, disse. “A maioria das coisas acabam no lixo. Eu guardei as flores!”

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.