Reflexão

Carinhoso leão-marinho nada até mergulhador e o “abraça” [Vídeo]

O jovem norte-americano Ethan Becker, de apenas 15 anos, estava mergulhando com seu pai Chuck Becker na costa do México quando os dois foram surpreendidos por um ataque de amor e carinho de um leão-marinho selvagem.

Estes animais podem chegar até mais de 2 metros de comprimento e pesarem até 300 kg!

Chuck estava filmando o filho quando o animal apareceu e começou a brincar com o adolescente. Depois de algumas travessuras o leão-marinho inesperadamente abraçou o rapaz.

Veja as cenas:

“Não sei como descrever o que aconteceu, me pegou de surpresa. Fiquei tão eufórico naquele momento que quase esqueci de colocar o snorkel na boca para poder respirar” confessou o adolescente.

“Olhando para trás, eu provavelmente deveria ter tido mais medo de ser mordido. Mas, se eu tivesse a chance, definitivamente mergulharia lá novamente”, afirmou o jovem.

Leões-marinhos são brincalhões e não costumam agir com agressividade, porém, são animais selvagens com comportamento inesperado. J´a foram registrados ataques destes animais a pessoas em todo o mundo. Ao encontrar um na natureza o mais seguro é ter cautela.

Felizmente o rapaz do vídeo teve sorte!

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.