Reflexão

Eles se separaram quando jovens por “ter uma pele diferente” 40 anos depois se reencontram e se casam

‘’A medida do amor é amar sem medida‘’
Conforme diz esta conhecida declaração, não há limites ou circunstâncias para o amor, quando há, de maneira recíproca, o desejo de estar junto.

É exatamente este amor que é notado na história de um casal muito singular. Mesmo após duras adversidades, e após anos decorridos, o amor dos dois renovou-se de maneira surpreendente.

O casal em questão é a Penny Umbers e o Mark Bethel. Ele era pertencente a Bahamas, enquanto ela, ao Reino Unido. Ambos se conheceram na universidade, quando muito jovens. Quando se conheceram, Mark tinha apenas 16 anos de idade.

Logo que se conheceram, apaixonaram-se e começaram um relacionamento. Ainda que estudassem em instituições diferentes, este relacionamento crescia e se fortalecia cada vez mais. O casal vivia uma relação perfeita e harmoniosa. Segundo os seus amigos, a relação de Penny e Mark era como um verdadeiro ‘’conto de fadas’’!

Porém, mal esperavam que haveria um cruel impedimento para esta união. O pai de Penny, tradicional britânico, não aprovou o relacionamento de sua filha por uma única razão: a cor da pele de Mark Bethel.

Por esta razão, ele não descansou enquanto não separou o casal.

Por fim, fez uma grave ameaça a Mark Bethel. O jovem apaixonado poderia perder a sua bolsa de estudos e retornar ao seu país de origem caso prosseguisse com o seu relacionamento.

Esta foi uma crise dura e inflexível para este amor! Com pesar, o casal distancia-se e rompe todo e qualquer contato.

De maneira independente, Penny e Mark desenvolvem a sua vida. Ela casou-se duas vezes, porém não encontrou satisfação no matrimônio. Ele, agora empresário, permaneceu solteiro durante todos os anos.

Diante deste cenário, está claro que, apesar do árduo silêncio a que se submeteram, o amor que tinham um pelo outro permanece!

Quatro décadas após a triste separação, Mark Bethel decide procurar Penny Umbers nas redes sociais. Vale destacar que, agora, Mark já tinha 56 anos!

Surpreendentemente, ele a encontra. Assim como antes, o casal apaixonado retoma o contato!

Prontamente, os dois planejaram um reencontro. Penny viajou para as Bahamas. O momento foi tão comovente que os dois choraram de alegria.

Mark não poderia deixar a sua amada partir novamente. Por isso, pediu-a em casamento. Ela não hesitou em aceitar!

Dessa forma, hoje, os dois desfrutam da companhia um do outro, e pretendem permanecer juntos por longos anos.

A história deste casal é comovente e inspiradora. Mesmo sob adversidades, a beleza do amor prevalece!

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.