Reflexão

“A gente trabalha pra relação dar certo” Bruna Lombardi e Riccelli são apaixonados há 44 anos

É difícil ver casamentos felizes e duráveis mas o casamento da atriz Bruna Lombardi e Alberto Riccelli é a prova de que a união, mesmo longa, pode ser divertida.

Atualmente Bruna está com 69 anos e Alberto 75, os dois se conheceram quando ela tinha 25 anos e ele 31 anos nos bastidores da novela Aritana.

“Foi no trabalho, nos conhecemos no avião indo para o Xingu (…) Somos apaixonados por toda cultura dos povos indígenas. Naquele ambiente paradisíaco, na lagoa, com animais, inúmeras borboletas amarelas, natureza na veia, não tinha como não se apaixonar. Foi indo e foi lindo. Está sendo lindo” contou Bruna.

Os atores se casaram em 1978 e, fruto desta união, nasceu o único filho do casal, Kim Lombardi Riccelli – atualmente com 41 anos.

No auge da carreira de Bruna, Kim tinha apenas 10 anos de idade e a atriz viu a necessidade de proteger o menino das especulações da imprensa. Então, a família decidiu se mudar para os EUA e ter uma vida reservada e
“normal”.

Mesmo com tantas mudanças na vida do casal eles continuam apaixonados e desfrutando da companhia um do outro. Porém, Bruna explica que o casamento sólido é resultado de um trabalho em equipe:

“A gente trabalha pra relação dar certo. A relação não vem pronta, a impaciência da gente que vem pronta. Você vai ter que se adequar a uma série de coisas, como vai se trabalhar, o problema não está sempre nos outros, também está em você. A habilidade do amor é a habilidade de viver”.

Fonte

Fonte 2

Fonte 3

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.