Reflexão

Cavalo conforta cuidadora enquanto ela lamentava pelo divórcio [Vídeo]

Shania é cuidadora de animais. Em sua rotina de cuidados, ela sempre gravava alguns momentos de interação com seus bichanos.

Uma vez, apesar de comparecer firmemente ao seu trabalho, a mulher não estava em um bom dia.

Shania estava de coração partido.Enfrentava um processo de separação, e enquanto trabalhava, recebeu a triste notícia de que, de fato, acontecia um divórcio.

Muitos, no lugar desta mulher, não aguentariam prosseguir com as atividades. Porém, Shania suportou com resiliência, pois sabia que seus animais precisavam dela.

Até que, em um momento quando decidiu recuperar o fôlego, sentada ao lado de um lindo cavalo, Shania recebeu o melhor consolo que poderia.

O animal de maneira muito doce, moveu a mulher com a sua cabeça, de modo que ela se apoiasse nos ombros dele.

Gravar esse momento só foi possível porque Shania sempre registrava a sua interação com os animais, para entendê-los melhor. Nesse dia, porém, ela estava tão sobrecarregada que esqueceu que gravava a si mesma!

“Eu estava me divorciando e estava me mudando naquele dia […] Eu estava apenas me escondendo das minhas emoções e meu cavalo Shiner sentiu isso. Ele sentiu minha dor e apenas me puxou em seu peito para me deixar chorar e me acalmou com seus empurrões”.

Assim, tendo aquele ombro amigo, Shania pôde liberar toda a emoção que sentia naquele momento.

O vídeo é simplesmente emocionante. É possível perceber a dor do coração da mulher e o carinho, gentileza e amor daquele animal.

Bons amigos são aqueles que passam com a gente pelos piores e melhores momentos da vida. Nessa hora, o cavalo mostrou ser um maravilhoso amigo.

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Tags:
single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.