Reflexão

Cavalo dramático finge estar morto sempre que alguém tenta subir nele

Se você fazia drama quando era pequeno só para não ir a escola você vai entender o que passa neste coração equino. Um cavalo dramático chamado Jingang s tem apenas  um desejo: ficar de boa sem ser incomodado. Ele não quer ninguém  montando nas suas costas porque ele simplesmente não é obrigada. O “pé de pano” desenvolveu até uma tática para se livrar dos humanos chatos que tentam monta-lo: Ele se finge de morto.

O cavalo Jingang acha um desaforo carregar pessoas para ganhar apenas míseras cenouras. Então, nosso amigo simplesmente se atira no chão e finge que foi dessa para uma melhor.

Mais de 82.000 pessoas gostaram do vídeo que mostra o cavalo evitando suas ‘tarefas’ ao morrer dramaticamente. A compilação com os melhores momentos dessa novela animal também se tornou um viral, sendo compartilhado 630.000 vezes.

Um grande número como este sugere que as pessoas se identificaram com as travessuras de Jingang. Especialmente às segundas-feiras.

Upa upa cavalinho…

Assista o vídeo completo aqui

View this post on Instagram

A post shared by Kritter Klub (@kritter_klub) on

Curiosidades sobre os cavalos

Você sabia que os cavalos possuem uma surpreendente memória, já que podem reconhecer as pessoas mesmo sem tê-las visto por anos? Por isso, não é de se estranhar que a nova celebridade dos cavalos tenha a eficiência em tramar todo o seu teatro e colocar em prática com tanta excelência.

Outro fato desconhecido: você sabia que os cavalos podem correr algumas horas depois de nascer? Imagine se os seres humanos pudessem fazer isso.

E na próxima vez em que você vir um cavalo “rindo”, diga a seus amigos que o animal está só usando uma técnica para melhorar o nariz (chamada “flehmen”), que ajuda a entender se um cheiro é bom ou ruim.

Quando faltar assunto nas conversas encha a paciência de seus amigos com todas essas curiosidades aleatórias e surpreendentes 😉

Via


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.