Reflexão

Chefe bilionário levou 10 mil funcionários e suas famílias por 3 dias para a Disney World

Um chefe que reconhece o esforço de sua equipe e demonstra gratidão por cada mão que o ajuda a construir sua empresa!

Ken Griffin (54 anos) é o CEO e fundador multimilionário da Citadel – uma empresa multinacional americana de fundos e serviços financeiros. Ken viu sua empresa ter um ótimo desempenho neste ano e, por ter consciência de que seus funcionários são parte importante do sucesso, quis agradecer pelo resultado.

O chefe decidiu bancar as férias de todos os funcionários como forma de demonstrar profunda gratidão. E o destino escolhido foi convidá-los para o parque de diversões Walt Disney World, na Flórida (Estados Unidos).

Todos os 10.000 funcionários foram convidados, e cada um podia levar a família para os 3 dias de estádia “na faixa”.

“Construímos a equipe mais extraordinária não apenas em nossa história, mas também na história das finanças ” , disse Ken de acordo com o New York Post . “Temos um futuro incrível pela frente e estou ansioso pelos capítulos que ainda serão escritos”.

Ken pagou passagens aéreas de Nova York, Houston, Paris, Zurique e outras cidades, ou seja, dos Estados Unidos, França e Suíça. Ele também financiou hotéis, ingressos para parques e refeições, que variaram de costeletas de cordeiro, sushi e paella. Tudo bancado pelo patrão mão aberta.

E não parou por aí: o chefe contratou a banda Coldplay e a cantora Carly Rae Jepsen para tocar com o DJ Diplo para agradar seus funcionários.

Compartilhe essa idéia e inspire outros chefes!! Eles podem não ter condições de bancar uma Disney mas um “Churras” já ta valendo a pena!!

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.
Normal