Reflexão

Chihuahua serve como policial antidrogas no aeroporto. Pequeno, mas competente [Vídeo]

Neste aeroporto aqueles que desejam cometer crimes devem pensar duas vezes: eles terão que enfrentar um obstáculo intransponível e quase invisível, o mini cabo doguinho.

Este carinha é um competente policial que está pronto para cheirar e encontrar drogas nas malas dos passageiros. O cabo doguinho tem a permissão para cheirar tudo o que achar pertinente, e caso ele encontre algum ilícito, não hesitará em cumprir seu dever canino.

O profissional das cheiradas foi flagrado em um aeroporto na Colômbia, onde andava com orgulho e seriedade, vestindo seu colete de servidor da lei. O vídeo foi compartilhado no TikTok, onde viralizou rapidamente no mundo todo.

Provavelmente o cabo doguinho passou por um treinamento duro, assim como qualquer cão farejador da polícia.

É bem verdade que, às vezes, ele se perde em sua ronda cheirando outras coisas mas rapidamente retorna ao seu dever.

Veja o doguinho em sua ronda:

Com certeza este policial não deixa escapar nem os mínimos detalhes na sua investigação, agindo diante do menor problema. Os malfeitores são surpreendidos por uma ameaça que eles nem veem de onde está saindo mas, quando se dão conta que caíram nas patas do cabo doguinho, já é tarde demais!

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.