Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?
‘’Abri mão da minha carreira cinematográfica para focar em Gena’’, disse Chuck Norris em uma entrevista.
Gena O’Kelly e Chuck Norris casaram-se em 1998. Desde então, eles vêm desfrutando de uma relação repleta de amor, zelo e respeito.
Gena é 23 anos mais nova que Chuck. Porém, isso não importa nesta relação. Os dois prosseguem em cumplicidade mesmo nas situações mais desafiadoras.
Há pouco tempo, a situação de saúde desta bela mulher mostrou-se realmente complicada. Gena foi diagnosticada com artrite reumatoide, uma séria doença que atinge as articulações. Ao receber o diagnóstico, foi necessário realizar alguns exames.
Até que, em um dos exames, foi usada uma forte substância química, que causou uma grave reação no corpo de Gena.
Descobriu-se, então, que a mulher estava com um quadro de envenenamento por gadolínio, que é uma substância tóxica utilizada em exames de ressonância magnética.
Ainda que jovem e muito saudável, Gena sofreu dores severas no corpo, a ponto de mal conseguir alimentar-se ou dormir, por exemplo.
O seu quadro de saúde fez com que ela permanecesse por cerca de 5 meses em um hospital.
“Quando cheguei, perguntaram-me o que se passava comigo e eu disse-lhes que não sabia, que não me sentia bem, que me sentia como se estivesse a arder, como se tivesse ácido dentro do meu corpo’’, afirmou Gena.
Diante desse cenário arrasador, Chuck Norris percebeu que a melhor decisão seria estar ao lado de sua esposa, nem que isso custasse a sua carreira de longos anos.
Assim, o ator tornou-se o cuidador principal de sua amada. Foram dias árduos. Nesses meses, somente a companhia de uma pessoa amada poderia trazer descanso e consolo.
“Meu marido maravilhoso estava deitado no sofá ao meu lado todo esse tempo e até leu 17 livros para mim “, afirmou Gena.
Em meio a medicamentos, exames e consultas, Chuck Norris descobre que a medicina alternativa poderia ser a solução definitiva.
Diante disso, ela inicia o novo tratamento que, aos poucos, trouxe de volta o seu vigor e saúde.
“Quando chegamos lá, ela não conseguia engolir, então tivemos que dar comida para ela pelo esôfago”, disse o ator, ao relatar a experiência que Gena teve com o novo tratamento.
Felizmente, o tratamento gerou um resultado excelente. Enfim, Gena poderia agora desfrutar, por meio de uma boa saúde, a família, amigos, o seu amado esposo e todas as alegrias proporcionadas!
Nesta comovente situação, Chuck Norris revelou ser muito mais que um excelente ator. Ele foi também um fiel companheiro de sua amada esposa, amando-a nas situações mais difíceis!
Autora
Débora Barros Gonçalves
Comentários