Reflexão

Chuck Norris largou sua carreira para cuidar de sua esposa. “Ele esteve ao meu lado o tempo todo.”

O mundialmente conhecido ator Chuck Norris tomou a difícil decisão de abrir mão de sua carreira para cuidar de sua esposa.

‘’Abri mão da minha carreira cinematográfica para focar em Gena’’, disse Chuck Norris em uma entrevista.

Gena O’Kelly e Chuck Norris casaram-se em 1998. Desde então, eles vêm desfrutando de uma relação repleta de amor, zelo e respeito.

Gena é 23 anos mais nova que Chuck. Porém, isso não importa nesta relação. Os dois prosseguem em cumplicidade mesmo nas situações mais desafiadoras.

Há pouco tempo, a situação de saúde desta bela mulher mostrou-se realmente complicada. Gena foi diagnosticada com artrite reumatoide, uma séria doença que atinge as articulações. Ao receber o diagnóstico, foi necessário realizar alguns exames.

Até que, em um dos exames, foi usada uma forte substância química, que causou uma grave reação no corpo de Gena.

Descobriu-se, então, que a mulher estava com um quadro de envenenamento por gadolínio, que é uma substância tóxica utilizada em exames de ressonância magnética.

Ainda que jovem e muito saudável, Gena sofreu dores severas no corpo, a ponto de mal conseguir alimentar-se ou dormir, por exemplo.

O seu quadro de saúde fez com que ela permanecesse por cerca de 5 meses em um hospital.

“Quando cheguei, perguntaram-me o que se passava comigo e eu disse-lhes que não sabia, que não me sentia bem, que me sentia como se estivesse a arder, como se tivesse ácido dentro do meu corpo’’, afirmou Gena.

Diante desse cenário arrasador, Chuck Norris percebeu que a melhor decisão seria estar ao lado de sua esposa, nem que isso custasse a sua carreira de longos anos.

Assim, o ator tornou-se o cuidador principal de sua amada. Foram dias árduos. Nesses meses, somente a companhia de uma pessoa amada poderia trazer descanso e consolo.

“Meu marido maravilhoso estava deitado no sofá ao meu lado todo esse tempo e até leu 17 livros para mim “, afirmou Gena.

Em meio a medicamentos, exames e consultas, Chuck Norris descobre que a medicina alternativa poderia ser a solução definitiva.

Diante disso, ela inicia o novo tratamento que, aos poucos, trouxe de volta o seu vigor e saúde.

“Quando chegamos lá, ela não conseguia engolir, então tivemos que dar comida para ela pelo esôfago”, disse o ator, ao relatar a experiência que Gena teve com o novo tratamento.

Felizmente, o tratamento gerou um resultado excelente. Enfim, Gena poderia agora desfrutar, por meio de uma boa saúde, a família, amigos, o seu amado esposo e todas as alegrias proporcionadas!

Nesta comovente situação, Chuck Norris revelou ser muito mais que um excelente ator. Ele foi também um fiel companheiro de sua amada esposa, amando-a nas situações mais difíceis!

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.