Reflexão

Cidade da Austrália comemora o primeiro nascimento de bebê em 15 anos

Um Hospital no Interior da Austrália, na cidade de Richmond, comemorou o nascimento do primeiro bebê em 15 anos! O local tem uma população de 648 pessoas.
A mamãe Jessie Harvey, de 22 anos, começou a entrar em trabalho de parto as 3h da manhã.
“Liguei para minha mãe e simplesmente chorei; não foi assim que planejei” contou Jessie.
A jovem mamãe foi obrigada a recorrer ao pequeno hospital de Richmond, que não tinha parteiras e não fazia partos. Os médicos precisaram acionar o serviço de ambulância aérea australiano, que enviou uma equipe de parto para auxiliar no nascimento da criança.
O pai do bebê, Sam Mcgrath de 27 anos, estava em outra cidade e precisou correr para chegar a tempo do nascimento do filho, o menino Darby “Cheguei ao hospital a tempo, [Darby] esperou por mim” afirmou Sam.
“Eu tinha acabado de tomar um gole de café quando recebi a ligação. Peguei minha bolsa e joguei-a no carro, então tive que correr para a cidade. Jess [a mãe da criança] acordou às 3 da manhã com dores. Disseram que ela estava com 8cm de dilatação e que podiam sentir a cabeça, mas a partir daí eu tinha 280km pela frente, incluindo mais de 100km de estrada de terra.”
O pai também declarou não poder revelar sua velocidade para não ter problemas legais “Não quero dizer o quão rápido tive que ir para chegar a tempo porque poderia ter problemas, mas consegui.”
“Foi honestamente incrível que todos estivessem tão emocionados e felizes em ver uma criança nascer. Foi uma vibração muito animadora, todos ficaram bastante extasiados.” finalizou Sam.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.