Reflexão

Cliente reclama ao ver Cão de rua em loja, mas dono se recusa a tirar o cão de lá

Todo mundo sabe que os animais de rua sofrem com o frio, fome, sede e maldade do ser humano. Os bichinhos abandonados vivem na rua a própria sorte, sem ter alguém que se importe com eles. E muitos destes animais, apesar de conhecerem o pior do ser humano, continuam sendo receptivos as pessoas, bastando um carinho para te-los como companheiros de caminhada: os vira latinhas amam acompanhar a pessoas que andam pelas ruas, aproveitando a companhia por alguns minutos de sua vidinha.

No mundo existem as pessoas que amam os animais e as que os encaram como “um ser inferior”, não se sensibilizando por estas dificuldades que os bichinhos enfrentam.

Felizmente o dono desta loja faz parte do primeiro grupo de pessoas: ele não se incomodou de deixar um lindo cusquinho que entrou na sua loja tirar aquela soneca canina no local, aproveitando o calorzinho do ambiente.

Quando uma cliente entrou na loja e viu o cãozinho descansando em um canto, imediatamente pediu explicações para o dono da loja. Mas a resposta do proprietário foi completamente diferente do que ele esperava e acabou deixando os amantes de animais muito felizes.

A página do Facebook chamada Planeta Cachorro postou a história e a resposta do proprietário da loja:

“Um pouco irritada, a mulher perguntou ao gerente se não era feio o estabelecimento deixar um cão de rua dormir lá dentro”. O homem respondeu calmamente: “Seria feio deixar o cachorro do lado de fora na chuva para se molhar. Ele ficará aqui até que pare de chover”.

Por mais pessoas de coração generosos como este homem!

Fonte: Catioro Reflexivo


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários (22)

  1. Sua atitude foi de grande nobreza pois além de ter um bom coração deu abrigo comida e água, é muito bom poder ajudar os animais necessitados e foi o que ele fez, essa mulher deveria fazer o mesmo ao invés de criticar, pois Jesus Cristo também amava os animais ..

  2. Parabenizo esse lojista pela linda atitude. Que o SENHOR DEUS o ilumine e a todos os animaizinhos abandonados.

  3. Nobre atitude do proprietário da loja , digna de ser aplaudida , por mas pessoas assim de coração generoso 🙏🏻

    1. Se muitos seres humanos agissem como o dono dessa loja em relação aos animais, não teríamos tantos abandonados e maltratados pelas ruas. Esse senhor mostrou seu verdadeiro caráter, sua humildade, sua bondade, caridade. Coisas raras hoje em dia num ser humano. Que Deus o abençoe abundantemente.

  4. Bom seria se todos tivesem a mesma atitude parabens ao Dono da Loja e que isso sirva de Exemplo!

  5. Que atitude maravilhosa… tenho certeza que será colocar o nome da loja, várias pessoas irão ser clientes… Que esse exemplo se espalhe. Bjks

  6. Parabéns ao gerente e ao dono do estabelecimento, eles mostraram ter um coração de ouro , que deus sempre ilumine o caminho dessas pessoas de bom coração .

  7. Os cães são dos poucos animas que confiem sempre no ser humano dando sempre o benefício da dúvida, mesmo quando é repreendido ou mais grave agredido mas desculpa sempre seu dono e exprime logo de seguida seu carinho seu amor incondicional, faz sempre confusão tamanho amor sem ter nada em troca, está srª e uma infeliz, pois nunca senti o amor de um cão assim como eu já senti e sinto, tenho do dela ( a srª)

  8. Parabéns o mundo preciso de mais gente assim, cuidar dos animais é demonstrar para a sociedade a generosidade e humildade do ser humano de boa índole 👏👏👏

  9. PARABÉNS POIS OS ANIMAIS NÃO TEM MALDADE, INVEJA, EGOISMO E PECADO IGUAL A NÓS SERES HUMANOS E INFERIORES !!!

  10. Parabéns 💐👏. Já o amo. Por mais pessoas assim. 🥰❤️😍😘😍🥰👏💐🌺🎈🌹🥰😍❤️

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.