Reflexão

Com o olhar triste, cão passava os dias preso no telhado de uma casa e finalmente foi resgatado

Você sempre pode fazer a diferença e suas atitudes transformam vidas!
Esse foi o caso do doguinho Scott que, graças a múltiplas reclamações da comunidade e pressão nas mídias sociais, foi resgatado pela Polícia Nacional da Colômbia.
O cão vivia em péssimas condições, desnutrido e mal cuidado, era visto pela vizinhança trancado no telhado de uma casa no Valle del Cauca, na Colômbia. Scott, que já é um cão idoso de 14 anos e naturalmente mais vulnerável, era pele e ossos. Faminto, o animal corria sérios riscos de morrer vivendo naquela situação degradante.

O olhar infeliz e cansado do animal tocou o coração de todos os que moravam ali, gerando uma mobilização para salvar o cão. Diversas pessoas comunicaram e pressionaram as autoridades que acabaram por intervir e retirar o cão da casa.

Scott chegou à Fundação Una Amiga, que cuidou e salvou a vida do doguinho:

“Graças a Juan Sebastián Vidal e às pessoas que colaboraram com o resgate deste menino de 14 anos, ele já está sendo transferido para nossa sede, onde faremos todo o possível para enchê-lo de amor ”.

O cachorro, que anteriormente era chamado Paul, recebeu um diagnóstico preocupante na clínica veterinária:

“Paul está gravemente desnutrido, anêmico e hipoalbuminêmico. Tudo isso causado por má alimentação e negligência. Agora está na Fundação, onde ficará o tempo que for necessário para a sua reabilitação total ”.

Após a recuperação, finalmente este senhor canino poderá curtir a sua velhice em paz e sentir o amor de uma família que o trate com dignidade. Esse caso ajuda a lembrar que ter um animal de estimação é responsabilidade para a vida toda, principalmente na terceira idade – que é quando eles mais precisam de nós.

Seja feliz amiguinho, você merece!

Fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.