Reflexão

Comerciante deixa sua empresa de mais de 60 anos para sua funcionária de confiança

Diante da brevidade da vida, construir relacionamentos de confiança é essencial. Foi esta relação que Juan Moreyra, junto a sua esposa, já falecida, construiu com uma querida funcionária.

Na Província de Górdoba, Argentina, o dedicado senhor Juan Moreyra manteve uma empresa de pneus com a sua esposa. A empresa foi fundada há mais de 60 anos, o que revela um excelente padrão de qualidade por parte desse casal.

Hoje, Juan, tendo conquistado certa maturidade aos 80 anos, apresenta alguns problemas de saúde e percebe que é apropriado entregar a sua empresa para alguém de muita confiança.

Por isso, decidiu deixar a empresa com Deolinda, funcionária de destaque, que trabalha com Juan por volta de 40 anos!

“Depois de 64 anos, mudei a firma. Tínhamos tomado esta decisão com a minha mulher e com a Deolinda… A minha saúde já não me permite estar à frente da firma, mas vai continuar tudo igual, os cuidados continuam como antes, e cada vez melhor” afirma o dedicado senhor.

Deolinda está com a família desde quando era apenas uma menina. O seu primeiro contato com Juan e sua esposa ocorreu aos 12 anos. À medida que crescia, aprendeu muito com o casal e revelou ser extremamente dedicada com o trabalho.

A mulher sempre foi grata a todo suporte que recebeu, pois, além de funcionária, foi colocada como parte da família.

Quando era uma menina, pôde comemorar a sua festa de 15 anos graças a Juan e sua amada esposa. Além disso, pôde aproveitar suas férias escolares com a sua família do coração e até mesmo em seu casamento, lá estava o casal, alegrando-se junto a Deolinda.

Considerando todo o afeto construído, não haveria melhor pessoa que Deolinda para assumir a empresa!

Em meio a este emocionante momento, ela declara:

“Ele me deu o bastão, é um grande compromisso e vamos continuar com o sistema dele. A verdade é que estou grato porque ele pensou em mim, não sei explicar, é uma emoção muito forte. Eu estive com eles todos esses anos, e eles sempre me ajudaram.”

Certamente, Juan Moreyra agiu com enorme gratidão com Deolinda, que permaneceu ao lado de sua família com lealdade e amor.

fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.