Reflexão

Conheça os novos animais de estimação reais do Palácio de Buckingham. Ambos foram resgatados.

Recentemente a amada rainha Elizabeth II deixou este mundo aos 96 anos. Um fato conhecido sobre a monarca é que ela tinha um grande amor por cães – durante seus 96 anos de vida ela teve mais de 30 cães, a maioria deles da raça corgi.

No momento de sua morte a rainha tinha 3 doguinhos como animais de estimação reais do Palácio de Buckingham. Atualmente os pets estão sob cuidados de Andrés – o filho preferido de Elizabeth segundo a imprensa britânica.

Charles III foi nomeado o novo rei do Reino Unido e trouxe 2 novos dogs para ocupar o status de animais de estimação reais do Palácio de Buckingham.

O novo monarca herdou da mãe o amor por animais e, junto de sua esposa e rainha consorte Camila, adotaram os cães Beth e Bluebell.

No ano de 2017 Camilla decidiu que precisava de um doguinho em sua vida e, por isso, visitou um abrigo de animais localizado em Londres. Assim que ela viu Beth foi amor a primeira vista. Beth havia sido abandonada há três semanas e naquele momento foi “promovida” a animal de estimação real.

Três semanas após a adoção da doguinha Beth, Charles encontrou outro cão abandonado na floresta em péssimas condições, a doce Bluebell. O casal pensou que Beth precisava de uma irmã canina e, desde então, a dupla de doguinhas é unha e carne.

Então, sem mais delongas, aprecie a dupla de doguinhas reais:

Parecem ou não parecem duas princesas?

Fonte

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.