imagem-capa.php

Criador que abandonou cachorro de 5 meses porque era “muito grande”, provavelmente se arrependeria agora

Infelizmente os animais são vistos por muitas pessoas como meros objetos que, não se adequando as suas necessidades, são descartados sem a menor consideração. ...

Infelizmente os animais são vistos por muitas pessoas como meros objetos que, não se adequando as suas necessidades, são descartados sem a menor consideração. Foi o caso do cão Bertram, abandonado por seus criadores porque era “grande demais para vender”. Felizmente a nova-iorquina Kathy Grayson encontrou o filhote em um abrigo e o adotou.

“Eu voei para Tulsa e fui até a cidade para buscá-lo, foi uma aventura maravilhosa. O abrigo ficou triste ao vê-lo ir, ele definitivamente tinha conseguido amor por lá” contou Kathy.

“Bert é muito calmo, curioso e bobo”.

O que ninguém podia esperar é que este simpático cãozinho iria conquistar muitos fãs. Ele tem mais de 93 mil seguidores no Instagram.

“Eu dei a ele o próprio Instagram por que ele estava dominando a minha página da galeria de arte! Eu preciso postar pinturas e as pessoas só queriam ver o Bert ”.

E completou: “Eu amo quando as pessoas vêm à galeria para ver Bertie ou quando eles trazem seus cães para conhecer Bertie! A galeria é gratuita e aberta ao público, então, venha e o acaricie! ”.

Kathy diz não estar surpresa com a fama do cãozinho: “Bert é um cara maravilhoso e faz as pessoas felizes, a internet e as mídias sociais são construídas para animais fofos, as pessoas precisam de um antídoto para toda a maldade.”

Espia as fotos desta fofura canina:

Fonte: Bored Panda


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

 

single.php
faça parte da nossa rede de amigos
nos sigam os bons Faça parte do Refletir:
COMENTÁRIOS (2)
  1. Ele é lindo, tem um olhar que prende (como todos os cachorros, o que mais me impressiona sao os olhos)….amo cachorros…pena que só descobri isso um pouco tarde. Depois de um acidente, perdi muito da mobilidade e sou sozinha…espero que todos os animais tenham a chance de serem adotados e tenham muito amor, pra sempre! <3 <3

  2. O cachorrinho é a coisa mais linda!
    Meu DEUS Como Pode Ter Gente Capaz De Fazer o Mal Pra Uma Criaturinha Tão Linda 😍

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!