Reflexão

Criança viraliza ao cobrir morador de rua durante noite fria

Recentemente o vídeo onde um menino é flagrado cobrindo um morador de rua viralizou nas redes sociais. A criança, sem saber que estava sendo filmada, se aproximou do homem em situação de rua e o cobriu com um cobertor que trazia consigo. O caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo (MS).

As imagens foram capturas e compartilhadas por Matheus Garcia da Silva, que não fazia idéia de quem era a criança. “Eu não conheço eles. A família estava comendo no trailer da minha sogra” declarou Matheus.

O site de notícias G1 encontrou a mãe do menino, Sabrina de Souza, que contou mais sobre a história. A criança se chama Pietro Leandro, de 11 anos, e nesta noite a família havia acabado de sair de um culto.

“Saímos da igreja e fomos comer um lanche na praça aqui da cidade. Meu filho viu o morador de rua e como estava ficando frio, o Pietro comentou que tinha uma coberta no bebê conforto que estava no carro”, contou Sabrina.

A mãe autorizou o pedido do menino, então Pietro foi até o carro, pegou a manta e depois seguiu até o morador de rua e o cobriu.

“Alguma pessoa que estava na praça gravou e postou nas redes sociais. Não foi nada planejado, tudo do coração. Algumas pessoas estavam passando no local e gravaram. Temos que dar para as pessoas aquilo que temos, o bem” finalizou Sabrina com sabedoria.

Fonte 1

Fonte 2

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.