Reflexão

Defensor da causa animal faz resgate de cachorro acorrentado em laje [Vídeo]

O agente policial, Felipe Bacari lotado em São Paulo e que também é protetor da causa animal, recebeu uma denúncia informando que um cachorro estava acorrentado, há mais ou menos, dois anos em uma laje, exposto a sol e chuva, sem nenhuma proteção.

Após dois meses de investigações o policial conseguiu verificar que era verdadeira a denúncia e, juntamente com sua equipe, dirigiu-se ao local onde encontrou o animalzinho vivendo em  péssimas condições: preso por uma corrente curta que impedia os movimentos, sem água e comida e rodeado de fezes.

Tão logo a equipe de resgate se aproximou, o cãozinho ficou exultante, chegando mesmo a puxar o policial Felipe, parecendo querer se assegurar de que conseguiria sair daquele local imundo.

A equipe resolveu chamá-lo de Pingado e, após dar-lhe água, encaminhou o nosso pequeno herói para tratamento. Quando ele estiver bem fisicamente, será colocado em adoção.

O Policial Felipe postou no Instagram:

“Resgate policial que fizemos nessa semana, sobre um animal que vivia há dois anos acorrentado em uma laje, sob sol, chuva e frio”, escreveu.

“Vejam a alegria e também o desespero dele ao nos receber e ser libertado”, comentou.

O antigo dono responderá por maus-tratos.

Confira o resgate:

Fonte: Amo Meu Pet


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.