Reflexão

Depois de fazer prova em trabalho de parto, mãe solo se forma em Harvard e leva filha à formatura!

A americana Briana Williams concedeu uma entrevista ao programa Good Morning America onde ela contou a sua incrível trajetória acadêmica.

Briana engravidou do namorado enquanto cursava o segundo ano de Direito, na Universidade de Harvard. Se formar em Harvard já é difícil, com um filho é ainda mais difícil mas, para piorar, o pai da criança fugiu de suas responsabilidades e sumiu no mundo.

Briana teve que cuidar do bebê, estudar, trabalhar para pagar as contas e assumir as responsabilidades do pai após ser abandonada pelo namorado com um filho para criar. Ela, que planejou sua vida ao lado deste homem, estava emocionalmente destruída com a total falta de consideração do ex companheiro. As coisas ficaram tão pesadas que ela quase desistiu de concluir seu curso várias vezes.

Mas esta mulher tem uma força interna gigantesca e continuou sua caminhada!

Como bebê não escolhe a hora de vir para o mundo, a futura mãe entrou em trabalho de parto enquanto fazia uma prova mas suportou todas as dores e pressão do momento totalmente sozinha.

Após o nascimento da bebê, Briana ficou sem teto e quase não conseguiu concluir os estudos por não ter um comprovante de residência.

Mas felizmente ninguém conseguiu parar esta jovem mulher e em 2018, com 24 anos, ela conquistou o tão sonhado diploma! Briana recebeu seu certificado com a filha nos braços, emocionando todos os presentes na celebração.

Ao compartilhar sua história de superação Briana deseja inspirar outras mulheres que estejam lutando por batalhas parecidas com a sua. No final vale a pena lutar por si mesma e pelas pessoas amadas.

Fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.