Reflexão

Dogs de rua salvam homem de assalto a mão armada [Vídeo]

O caso que aconteceu na cidade de José León Suárez, Argentina, viralizou nas redes provando que a lealdade dos cães não conhece limites!
O vídeo, feito por uma câmera de segurança, flagrou a ação de dois homens ao tentarem assaltar um terceiro homem mas foram impedidos por duas doguinhas de rua.
Primeiro a dupla, que estava em uma moto, passa pelo local – provavelmente buscando uma vítima em potencial. Quando os homens retornam, um assaltante ameaça a vítima com um arma de fogo enquanto o outro aguarda na moto pronto para a fuga:
“Ele estava sentado na calçada, com o celular, distraído, e não percebeu que uma moto passou e alguns segundos depois ela voltou”, contou a esposa de Daniel, o homem que ia ser agredido.
E continuou: “Pediram ‘entrega tudo, entrega tudo’, e ele disse ‘pega tudo’ e quando ele fala as cadelas percebem que há perigo e agem”.

As valentes heroínas caninas investiram contra os assaltantes sem medo, mordendo e latindo ferozmente. “Saiam, saiam!”, gritou um dos criminosos, mas não foi suficiente para afastá-las, então os dois fugiram rapidamente.

As protagonistas do vídeo são mãe e filha, chamadas Malvina e Sofía. Elas foram abandonadas por um homem que morava no bairro e vivem na região há cinco anos junto de outra cadela de rua. As três são cuidadas e alimentadas por todos os moradores do local.

Fonte

Fonte 2

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.