Reflexão

“Dona Florinda” entra na Justiça para que “Chaves” volte a ser exibido na TV

Você está chateado por Chaves estar fora TV? Saiba que você não está sozinho: A “Dona Florinda” ficou de coração partido em ver nosso amado Chavinho fora do ar.

“Meu coração de Chapolin está triste, porque a série do ‘Chaves’ não é exibida nas TVs do mundo, tão necessitadas de risos e alegrias”, compartilhou a atriz Florinda Meza (atriz que interpretava a Dona Florinda) no Twitter.

Os filhos de Roberto Bolaños (o criador e interprete do Chaves) detém os direitos de exploração comercial dos personagens. Por não entrarem em acordo com a emissora mexicana Televisa, eles decidiram por cancelar a exibição de Chaves e Chapolin nas Tvs do mundo.

Florinda, que é a viúva de Roberto Bolaños, está lutando uma batalha judicial para alterar esta decisão e trazer o Chaves para a TV. A atriz de 73 anos afirma que esta seria a vontade de seu falecido marido, a continuidade na exibição de Chaves:

“Se dependesse de mim, o show jamais teria saído de exibição. É por isso que estou gastando meu dinheiro em uma batalha legal, para que a vontade do meu Rober seja respeitada e o programa volte para as telas”.

A atriz foi excluída das negociações entre a Televisa e os filhos de Bolaños. Ela pede na Justiça o direito de opinar sobre os direitos de exploração do universo criado por Bolaños.

“Talvez alguns executivos sem visão querem apagá-lo, mas no coração e na memória dos bons, que sempre o seguiram, estará mais vivo que nunca.”

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.