Reflexão

Senhora de 98 anos prestigia formatura do filho de 72

Toda a mãe quer estar presente na formatura do filho e com a Dona Virginia Kaplan não foi diferente: a mamãe norte-americana de 98 anos fez questão de comparecer na formatura de seu filhote, o Sam Kaplan de 72 anos.

“Estou muito animado e sinto orgulho de mim mesmo por fazer isso” disse Sam, mostrando que nunca é tarde demais para realizar seus sonhos.

O homem se formou na faculdade de Cinema e Artes Midiáticas 50 anos após ter concluído o Ensino Médio. Ele classificou sua experiência na faculdade como estressante, porém gratificante. “Foi emocionante, nervoso, mas foi um desafio. Aprender a estudar novamente e interagir com os alunos foi muito divertido” declarou o idoso.

“Sempre gostei de escrever, adoro contar histórias. Achei que poderia transformar minhas histórias em roteiros, mas precisava ter a base do que fazer.”

E a mamãe de Sam? Como qualquer mãe, estava explodindo de orgulho do filho formando: “Estou muito orgulhosa dele” declarou Dona Virginia. “Ele teve muitos desafios, mas perseverou, e estou muito satisfeita, encantada e muito, muito orgulhosa.”

Dona Virginia acredita 100% na capacidade de seu filho e enxerga um futuro profissional brilhante para ele. “Com seu novo diploma, ele terá muito sucesso em tudo o que fizer. E, quem sabe, posso até estar no cinema.”
Fofos!

Fonte

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.