Reflexão

“Ela é minha filha”: Professora adotou uma de suas alunas que morava em um lar temporário

Professora adota uma de suas alunas que morava em lar temporário

Zoe Henry é professora primária nos Estados Unidos e, em um determinado dia de trabalho, não esperava que a sua vida fosse mudar para sempre.

Na escola em que dava aula, entre as muitas crianças que ensinava, uma linda menina chamou a sua atenção. Essa menina chamava-se Loralie. Ao contrário das outras crianças, Loralie não tinha um pai ou uma mãe com quem pudesse contar, e morava em um lar temporário para menores de idade.

A menina mudou-se para o lar temporário aos 4 anos de idade, fase em que foi afastada de seus pais biológicos. Sobre esse período, ela declara:

“Foi realmente assustador. Eu não sabia o que esperar em outras casas ou o que eles me dariam para comer. Eu realmente não sabia o que fazer. Então pensei: Bem, o que devo fazer? Tem alguém esperando por mim? Eu estava tão assustada!’’

Sabendo da sua história, o coração de Zoe Henry encheu-se de amor, e decidiu sem demora adotar a pequena menina e dar a ela um lar. Neste momento, a menina tinha 7 anos de idade.

“Ela entrou na minha aula e eu só dei uma olhada nela: suas pequenas sardas, sua pequena marca de nascença. Vou adotar essa menininha. Ela é minha filha”

Porém, esta valente professora não estava em um matrimônio, e isso gerou insegurança quanto aos processos burocráticos de adoção.

Felizmente, toda a equipe de assistência notou que Zoe seria uma mãe maravilhosa para aquela menina, e assim, Lorelie foi legalmente adotada!

“Lembro-me de quando estávamos sentados ao lado do carro, ela me disse: ‘Você vai vir comigo.’ Fiquei tão surpresa e feliz. Foi um presente antecipado” , disse Loralie

A jovem agora desfruta de um lar cheio de afeto e segurança. De agora em diante, a menina viverá uma infância alegre com a sua mãe do coração.

Juntas, Zoe Henry e Loralie formaram um lar! Por meio desta história, pode-se perceber que o amor é o ingrediente elementar para gerar mães e filhos. O amor constrói toda uma família!

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.