Reflexão

Ele tem 6 anos e sonha em ser adotado: “Arrumo meu quarto e lavo a louça”

O pequeno Aidan é uma criança adorável que tem apenas seis anos de idade e  se encontra em um orfanato em Houston nos Estados Unidos e, de todo seu coração, quer ser adotado.

 

As Autoridades Americanas  receberam denúncia de que o menino e seus dois irmãos sofriam  maus tratos físicos e abusos psicológicos por parte  daqueles que deveriam protegê-los, seus pais biológicos, que aliás, não podem ser chamados de pais

As crianças foram retiradas das mãos da família agressora e colocadas em uma casa de passagem para adoção.

Acontece que os irmãos de Aidan já foram para um lar onde foram acolhidos por  famílias   que lhes  proporcionam  amor,  carinho e bem estar material. Infelizmente, o garotinho não teve a  felicidade de ser adotado e  sem entender porque, ainda  permanece no abrigo à  espera de que alguém  manifeste a intenção de tirá-lo de lá.

Quando foi entrevistado com autorização do abrigo, ele disse: “Eu limpo meu quarto, lavo a louça e passo o espanador”, querendo  cativar  possíveis adotantes, demonstrando  que  é um bom menino e  mesmo sendo tão novinho, se dispõe a ajudar na limpeza da casa.  Dá muita dó dessa criança tão pequena e querida cujo maior desejo é encontrar um lar com pessoas  que ele possa amar e, também,  ser amado.

Segundo o abrigo, ele é um  bom aluno e gosta de brincar de  super heróis e com carrinhos. Nas fotos demonstra alegria e  aparenta ser  uma criança  dócil e encantadora.

A história é triste e comove. Não tem coração que não se sinta tocado pela situação do garotinho que, apesar de todo abandono e rejeição ainda mantém a disposição de lutar da maneira que pode para encontrar uma família, mantendo o sorriso na carinha inocente e muita esperança no coração.

Vamos torcer e pedir a Deus para que ele encontre logo alguém disposto  a lhe dar todo o afeto e felicidade que merece.

fonte


 

Autora
Lourdes Grings

Comentário (1)

  1. Queria tanto ele como filho…tenho o meu de 17 anos que adoraria tê-lo como irmão mas até agora não consegui engravidar…

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.