Reflexão

Emilia Clarke confessou que chorou com Jason Momoa antes de fortes cenas em Game of Thrones

A série norte-americana Game of Thrones foi um grande sucesso no mundo todo. Como retratava um ambiente fictício que pretendia emular a idade média (período de extrema violência na história da humanidade), a violência era frequente nas cenas.

Este ambiente pode ser intimidador para os atores, principalmente aqueles que estão iniciando a carreira. Este foi o caso de uma das maiores estrelas do Show, a inglesa Emilia Clarke que deu vida a inesquecível mãe de dragões Daenerys Targaryen. Na época ela tinha apenas 23 anos de idade.

Em uma das primeiras cenas da séria Daenerys é violentada por Khal Drogo, personagem interpretado por Jason Momoa. A atriz descreveu a gravação das cenas como “aterrorizantes”:

“Eu nunca estive em um set de filmagem como este antes. Eu estive em um set de filmagem duas vezes antes disso, e agora estou em um set de filmagem completamente nua com todas essas pessoas, e não sei o que devo fazer, e não sei o que se espera de mim”, lembrou a atriz.

Mas Emilia declarou se sentir acolhida pela forma humana e gentil com que seu colega de cena a tratou.

“Ele cuidou de mim em um ambiente onde eu não sabia que precisava ser cuidada. Jason era um ator experiente que havia feito muito antes de vir para Game of Thrones. Ele disse: ‘É assim que deve ser e não deve ser. Vou garantir que não seja esse o caso. Então ele sempre dizia: ‘Podemos conseguir um roupão para você? Está tremendo!”, disse.

A atriz mencionou que os dois choraram diante de algumas cenas fortes porém quando tiveram que filmar o momento onde a violência acontecia, foi Jason Momoa quem mais chorou.

Com intenção de aliviar a tensão da cena, o ator resolveu fazer graça para deixar a colega mais a vontade:

“Ele resolveu usar não um protetor, mas uma meia cor-de-rosa linda e fofinha” explicou a atriz.

“E eu tinha que fazer aquela cara de assustada, então rimos muito. ‘É grande, é rosa, não sei o que fazer'”, brincou a atriz.

O ator também já falou sobre a pegadinha: “A equipe dizia ‘Momoa, precisamos fazer essa cena. Temos que ir’. E eu respondi ‘sou o único pelado aqui. Não vejo nada mais apropriado do que me divertir. Isso é estranho. Só deixem eu fazer ela rir e vamos tentar acabar com isso'” declarou Jason.

Emilia finaliza dizendo se sentir grata pelo colega de trabalho:

“Só agora percebo a sorte que tive. Isso poderia ter acontecido de muitas, muitas maneiras diferentes. Ele era tão gentil e atencioso e se importava comigo como ser humano. “

Fonte

Fonte 2

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.