Reflexão

Entregador de pizza viu casa pegando fogo, parou carro e salvou 5 crianças: “Fiquei feliz por estar lá”

O homem certo na hora certa!

Era meia noite quando o entregador de pizza Nicholas Bostic estava trabalhando e, entre suas entregas, ele viu uma residência pegando fogo. O jovem de 25 anos não pensou duas vezes: ele estacionou o carro e foi verificar se havia alguém preso dentro da casa.
Movido pela preocupação com possíveis vítimas, Nicholas entrou sem nenhum equipamento de proteção dentro da casa em chamas. O homem começou a gritar, chamando por sobreviventes em meio ao incêndio. 
Nicholas não imaginava que haviam 5 pessoas dentro da casa: quatro irmãos de 1, 6, 13 e 18 anos, e outra menina de 13 anos.
O gritos acordaram a menina mais velha que acordou os outros menores, pegou sua irmã de 1 ano e saiu da casa.
“Por um minuto eu não entendi , mas minha irmã correu para cima com o bebê nas mãos e gritou para nos levantarmos porque havia um incêndio. Eu congelei e fiquei ali confusa. Foi quando descemos e Nick estava lá embaixo nos ajudando”, disse Shaylee Barrett de 13 anos de idade.Infelizmente a menina de 6 anos não conseguiu sair e Nicholas entrou novamente na casa em chamas, foi em diferentes quartos, procurou debaixo da cama e até dentro de armários enquanto a fumaça ficava cada vez mais espessa.

“Não sei como explicar, mas foi como aceitar que eu provavelmente morreria ali naquela noite. Mas era uma calma estranha . Você só precisa trabalhar o mais rápido possível“, disse o herói Nicholas

Quando finalmente ele encontrou a criança era tarde demais para descer pelas escadas. Sem ter outra escolha, o homem pulou da janela do segundo andar com a menina nos braços. Após chegar ao chão ele entregou a menina aos profissionais que cercavam a residência e perguntou se a bebê estava bem.

Nicholas precisou ser hospitalizado: ele inalou uma grande quantidade de fumaça e sofreu cortes nos braços após pular a janela. Felizmente o homem já está bem.

“Estou feliz por estar lá na hora certa, no lugar certo. Se (a) situação voltasse e eu tivesse que fazer isso, eu faria. Eu estava no lugar certo na hora certa e acho que era a pessoa certa”, disse.

O pai das crianças está muito grato pela ação heróica do homem – que agora é considerado membro da família.

“Eu disse a ele que agora ele é literalmente parte de nossa família. Assim que nos instalarmos em algum lugar, convidaremos ele e sua namorada para jantar”, disse David Barrett, pai das crianças.

A ação de Nicholas conseguiu impressionar até mesmo os políciais:

“As ações heróicas de Nicholas Bostic salvaram vidas. Seu altruísmo durante este incidente é inspirador e impressionou muitos com sua coragem, tenacidade e calma constante diante de um perigo tão grandioso”, disse a polícia de Lafayette.

O caso aconteceu no dia 11/07/2022 em Indiana, EUA.

Fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.