Reflexão

Esqueceram de mim: Vídeo de pai indo sozinho para a escola após esquecer filho viraliza

O catarinense Vinicius Schroeder, de 12 anos, viveu uma situação digna de uma comédia pastelão dos anos 90: o menino foi esquecido pelo pai na hora de ir para a escola e viu a história viralizar na internet – causando risos em muita gente.
No vídeo compartilhado pelo jovem nas suas mídias sociais é possível ver o pai do menino, Marcelo Schroeder, esperando o filho entrar em seu carro para leva-lo a escola. No momento que o menino abre a porta do veículo, ele a fecha logo em seguida mas não entra, se preparando para fazer a volta e entrar pelo outro lado. Sem perceber que o menino ainda estava para o lado de fora, o pai arranca o carro deixando o filho para trás.
“E meu pai que foi pra escola sem mim 😂
não entrei pq tinha uma caixa, fui para o outro lado.” escreveu Vinicius.

“Só que aí ele abriu a porta, fechou e eu não me toquei. De lá até a escola, no caminho, fui conversando com ele, pedindo para que ele avisasse à professora que o irmão estava com febre e dor de garganta”, relatou o pai.
Apesar de estranhar o silêncio do filho, Marcelo considerou que os filhos geralmente ficam quietos durante o trajeto e decidiu seguir viagem.
“Aí quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás… Meu Deus, cadê ele?”, completou.
No caminho de volta para casa, o pai chegou parar o carro para secar as lágrimas de tanto que ria.
Mas não pense que o menino Vini ganhou um dia de folga da escola: Marcelo ainda levou o filho para a aula.
Confira o vídeo:

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.