imagem-capa.php imagem-core_mob.php
Reflexão

Esquilo bate na janela de família todos os dias. 8 anos depois eles percebem o que ele queria dizer

Os animais costumam protagonizar histórias surpreendentes e com esse esquilo não foi diferente. Em 2009  Brantley Harrison e sua família resgataram um bebê esquilo fêmea ferido e o batizaram de Bella.

 

 

Bella sobreviveu ao ataque de uma coruja que a deixou perto da morte. Ela foi gentilmente recebida pela família e criada por eles ao lado de três outros esquilos chamados Larry, Curly e Moe. Bella ficou com os Harrisons até a primavera de 2010, quando ela se recuperou e estava pronta para brincar na floresta.

Após estar livre na natureza, o doce esquilo se manteve próximo a casa e todos os dias encontrava um horário na sua atarefada agenda de esquilo para visitar sua família adotiva: entre roer uma noz e correr pelas árvores, Bella passava para dar um “oi”.

“Os outros [esquilos] voltaram também por alguns dias, o que é muito típico, e depois de uma semana eles pararam de se aproximar. Já Bella senta na porta da frente esperando que alguém perceba que ela veio para uma visita. Ela até recorreu a saltar para a janela da sala de jantar, para que algum de nós possa vê-la” disse Brantley ao The Dodo.

Uma bonita amizade nasceu entre a família e o esquilo, que aprendeu a confiar nos humanos que o ajudaram.

A parte mais incrível da história foi que após 8 anos de sua recuperação o esquilo apareceu com um comportamento angustiado e a família achou que essa atitude era por causa de sua patinha, que estava quebrada.

Os humanos a resgataram, lhe deram antibióticos e a acomodaram em uma gaiola para que ela pudesse se curar. Ela estava quase pronta para ser devolvida à vida selvagem quando um dia, ela deu à luz três bebês pequenos. A família humana cuidou da família de esquilos até que os bebês tivessem idade suficiente para serem soltos.

“Foi realmente incrível ver o bebê que eu criei criar seus próprios bebês”, disse Harrison.

Bella agora tem sua própria página no Instagram com quase 4 mil seguidores!

Role a tela para ver as fotos da doce Bella:

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

Fonte: Bored Panda Mistérios do Mundo The Dodo


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Tenha um
    Bom Dia!
  • Tenha uma
    Boa Tarde!
  • Tenha uma
    Boa Noite!
© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.