imagem-capa.php

Esquilo bate na janela de família todos os dias. 8 anos depois eles percebem o que ele queria dizer

Os animais costumam protagonizar histórias surpreendentes e com esse esquilo não foi diferente. Em 2009  Brantley Harrison e sua família resgataram um bebê esquilo fêmea ferido e o batizaram de Bella.
Os animais costumam protagonizar histórias surpreendentes e com esse esquilo não foi diferente. Em 2009  Brantley Harrison e sua família resgataram um bebê esquilo fêmea ferido e o batizaram de Bella.

Bella sobreviveu ao ataque de uma coruja que a deixou perto da morte. Ela foi gentilmente recebida pela família e criada por eles ao lado de três outros esquilos chamados Larry, Curly e Moe. Bella ficou com os Harrisons até a primavera de 2010, quando ela se recuperou e estava pronta para brincar na floresta.

Após estar livre na natureza, o doce esquilo se manteve próximo a casa e todos os dias encontrava um horário na sua atarefada agenda de esquilo para visitar sua família adotiva: entre roer uma noz e correr pelas árvores, Bella passava para dar um “oi”.

“Os outros [esquilos] voltaram também por alguns dias, o que é muito típico, e depois de uma semana eles pararam de se aproximar. Já Bella senta na porta da frente esperando que alguém perceba que ela veio para uma visita. Ela até recorreu a saltar para a janela da sala de jantar, para que algum de nós possa vê-la” disse Brantley ao The Dodo.

Uma bonita amizade nasceu entre a família e o esquilo, que aprendeu a confiar nos humanos que o ajudaram.

A parte mais incrível da história foi que após 8 anos de sua recuperação o esquilo apareceu com um comportamento angustiado e a família achou que essa atitude era por causa de sua patinha, que estava quebrada.

Os humanos a resgataram, lhe deram antibióticos e a acomodaram em uma gaiola para que ela pudesse se curar. Ela estava quase pronta para ser devolvida à vida selvagem quando um dia, ela deu à luz três bebês pequenos. A família humana cuidou da família de esquilos até que os bebês tivessem idade suficiente para serem soltos.

“Foi realmente incrível ver o bebê que eu criei criar seus próprios bebês”, disse Harrison.

Bella agora tem sua própria página no Instagram com quase 4 mil seguidores!

Role a tela para ver as fotos da doce Bella:

Fonte: Bored Panda Mistérios do Mundo The Dodo


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!