imagem-capa.php

Este artista ilustra suas doces memórias de infância tão bem que muitos estão se identificando

A infância com certeza é um período cheio de magias e descobertas: Os primeiros amiguinhos, o animal de estimação que fica para sempre em nossos corações, as viagens em família, as guloseimas na casa da avó, o tempo livre para se preocupar apenas com ser criança...
A infância com certeza é um período cheio de magias e descobertas: Os primeiros amiguinhos, o animal de estimação que fica para sempre em nossos corações, as viagens em família, as guloseimas na casa da avó, o tempo livre para se preocupar apenas com ser criança…

O artista Omario Brunelleschi é um ilustrador freelancer que retrata exatamente aquelas doces memórias de infância que trazem de volta a nostalgia desses momentos reconfortantes. Role para baixo e volte no tempo com essas criações deliciosas!

A expectativa para comer um bolo quentinho, recém assado pela vovó

 

A deliciosa sensação de andar de bicicleta só por andar, em um dia ensolarado

 

Correr e brincar no campo

 

Ganhar a atenção do papai em um café da manhã improvisado

Ser mimado pela mamãe

 

Trepar nas árvores

 

Curtir um dia de sol com os amiguinhos

 

Ver as novidades dos jogos preferidos 

 

Pegar no sono no aconchego do papai

 

Perder a hora de dormir, escondido da mãe

 

Curtir a mudança das estações

 

Se o dia era de sol, não havia mais problemas

 

Ter o dia todo livre para curtir dias chuvosos

 

Brincar com os irmãos em uma manhã de domingo

 

Dar carinho nos bichinhos da rua

O artista também retrata a adolescência!

 

O primeiro beijo a gente nunca esquece

Fonte: Bored Panda


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php
faça parte da nossa rede de amigos
nos sigam os bons Faça parte do Refletir:
COMENTÁRIOS (2)
  1. Os desenhos eram muito comuns nos antigos livros de Monteiro Lobato, como tenho essa coleção até hoje é maravilhoso relembrar as primeiras leituras contemplando as maravilhosas ilustrações. Quase todos os livros antigos eram ilustrados, só para vocês terem uma ideia, vejam os livros de William Blake, devo ter a maior parte dos seus maravilhosos desenhos. Quem não conhece as famosas ilustrações de Gustave Doré, para a "Divina Comédia" de Dante ou "O Paraíso Perdido" de John Milton. Bem, aprendi a gostar de literatura observando a Arte de ilustrar. Na verdade aprendi as duas coisas. Estudei Arte diversas vezes. É uma pena que a Arte não é levada a sério nas escolas (primeiro e segundo graus). Talvez seja por isso que nossos Museus pegam fogo, nossas bibliotecas são também destruídas.

  2. O estilo do Omario Brunelleschi lembra muito o estilo de Walt Disney, um delineamento muito marcado com diferenciação forte de cores contrastantes, ao contrário do desenho brasileiro que tem forte influência do Barroco. De qualquer forma seu desenho tem imaginação, poesia e romantismo. É importante também saber que os Americanos dão extremo valor a Arte.

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!